Site, site meu! Existe alguém
mais bela do que eu? Você pode estar achando estranho ou até mesmo já ter visto
a frase acima em algum filme. Realmente você tem razão, mas nos tempos atuais está
sendo mais fácil procurar e perguntar a algum site, porque o seu espelho já não
tem mais o poder ou o resultado que você tanto procura.
É exorbitante o número de páginas
que tratam sobre a beleza feminina, e um dos temas mais procurados é a
maquiagem. Para algumas é simplesmente um make que varia entre dicas, vídeo
aulas, novas tendências, entre outras opções que estão sempre atualizadas para
que a escolha seja certeira.
Em um cotidiano agitado é inevitável o público feminino não aderir às ideias didáticas nos sites. Afinal, manter-se atraente antes e após o expediente, encontro com as amigas, ir a algum compromisso é uma regra fundamental no universo feminino. Sendo assim, para aquela dúvida de encontrar tons, brilhos, luzes, contornos ou inserções, basta apenas alguns cliques e tudo estará solucionado por algum(a) dica de um(a) especialista que certamente a deixará impecável e deslumbrante.
O que ostenta os olhares é a forma como esse mercado vem crescendo a cada ano. O Brasil é hoje o terceiro maior mercado global de produtos do gênero, tendo gasto US$ 42 bilhões no ano passado, segundo a Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (Abihpec). Nos últimos 17 anos, o crescimento médio de faturamento desse setor, considerando vendas em todo tipo de varejo, tem sido de 10%. No varejo farmacêutico, porém, a alta é maior devido ao ganho de market share das farmácias.
Caprichar no make tornou-se
rápido e prático e já não é nenhum segredo devido à ajuda de sites e as
inúmeras opções de produtos nacionais e importados disponíveis que agregam
qualidade e valor semelhante. Na pesquisa Top of Mind, a Avon foi apontada como
a mais lembrada (23%) na categoria maquiagem, seguida por Natura (16%) e a MAC
(8%). Já em produtos para a pele, as mais mencionadas foram, nesta ordem, a
Natura (25%), Avon (16%) e Nivea (9%). E
em produtos para cabelo, as marcas mais citadas foram a L’Oréal (13%), Seda
(10%) e Pantene (8%).
Independentemente da faixa etária,
saber criar o seu make fará a diferença. Sendo assim, procure sempre estar por
dentro das novas tendências. Então qual será o seu make para o próximo compromisso?
Opções de sites:
Fonte:
sophiamind.com
Autor:
Eduardo Croce Santana
Ficou super legal o post, está tudo bem explicado e concordamos com tudo!
ResponderExcluir"Caprichar no make tornou-se rápido e prático e já não é nenhum segredo devido à ajuda de sites" Realmente, hoje em dia só não se arruma quem não quer mesmo.
Boa sorte no blog fique com Deus